Não quero parecer nenhum psicanalista ou bom entendedor da mente humana, nesse caso com toda certeza ficaria de fato com minhas faculdades mentais alteradas, não dizendo que os profissionais dessa área sejam algo desse tipo (loucos), apenas me encontro numa posição limitada quanto a isso, mas tento me entender e isso já é o suficiente pra que eu entre em parafusos..rs.
Ouço todas a hora definições de quem eu sou, de como eu sou e as vezes de como eu vou ser..(nesse caso diga-se de passagem é muito contraditório).mas o que eu não entendo mesmo é o que leva as pessoas a crerem nisso, eu mesmo não sigo nenhum estereotipo, ou sigo? Sabia outra vezes esse pensamento, será que eu fugindo de seguir um padrão já me encontro em outro? Porque os que fogem de padrões já fazem parte desse grupo.
Se vc tem alguma explicação pra isso....por favorrrrr me ajuda!!
sábado, 11 de agosto de 2007
ficando louco pra pensar
Primeiro, quero deixar claro que isso aqui não é nenhuma alusão ao uso de qualquer substância química ou natural que possa nos tirar de nosso estado digamos assim “Normal” para começarmos a “pensar”, mas tentando explicar de uma forma simples o titulo ao qual eu dediquei esse blog, posso dizer que em certos momentos uma profunda reflexão de algo nos deixa mais confuso ainda quanto ao que se tenta entender, e quando esquecemos de tudo e deixamos de lado a tentativa frustrada de conclusão é exatamente nesse instante que conseguimos muitas vezes as respostas para nossas questões.
Eu começo a pensar devo ficar louco pra começar a entender....
Assinar:
Comentários (Atom)